sexta-feira, 29 de junho de 2012

Anjos em forma de pessoas

"Maria, é uma paciente, tem 44 anos, e está com um tumor abdominal. Quem não a conhece, a sensação é de que ela está com uma gestação de nove meses.
Maria estava aguardando uma possível vaga, esperando que o telefone tocasse a qualquer momento.
Deus envia anjos em forma de pessoas para que o  milgare posssa acontecer.
Um dia, eu fui à casa da Maria, junto com outra ACS, e naquele momento, mais uma vez, faltou o chão. Então, Deus tocou em nosso coração e retornarmos para a Unidade no mesmo instante.
Antes,  a Maria havia dito que "se houvesse um encaminhamento, o Inca a aceitaria"; então falamos com a Médica da nossa Equipe, Drª Elizabeth,que prontamente fez o procedimento e encaminhamento para o Inca e imediatamente levamos à paciente.
No outro dia ela foi para o Inca.
Passei a ir na casa da paciente semanalmente, e mesmo com todos os problemas, sempre me recebe com um sorriso no rosto.
No dia 9 de Junho ela foi internada no Inca e estão fazendo todos os procedimentos para sua cirurgia.
Devemos crer que Deus está em todos os momentos conosco e hoje as etapas estão sendo vencidas.
Estamos em oração e confiando que nossa história terá um final feliz.
Como eu falei, Deus envia anjos em forma de pessoas para socorrer os aflitos, os angustiados e os que realmente necessitam, sem distinção de cor, raça ou posição social. E a Maria é a prova de tudo isso."

Simone, Agente Comunitária de Saúde


*O nome do paciente citado acima é meramente fictício.

Um comentário:

  1. Essa senhora é minha mãe graças a vocês e a deus ela se superou e hoje esta em casa sem a doença agradeço vocês por tudo pois eu estava morrendo de medo de perde minha mãe ela é tudo pra mim e oque mais me deixava triste é que a gente mesmo não podia fazer nada ela ficou meses esperando hum outro hospital ligar pra ela e nunca que ligava estavamos vendo a hora dela ñ conseguir espera mais , mais graças a deus o senhor tocou em vocês e ela conseguiu hj ela ta em casa aliviada operada e só esperando o repouso passa agradeço vcs por tudo que fizeram a minha mãe e a medica que deu o incamiamento muito obrigada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua um com Av. Canal Três - S/Nº - Santa Cruz

Funcionamento

De Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h - Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3365-5365

Tecnologia do Blogger.